segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pede pra voltar ♫


Vê se para de bater na minha porta, eu não deixo mais você entrar, o expediente tá encerrado, meu coração tá fechado, não adianta vir chorar. Eu te falava e você nunca deu ouvidos, brincou comigo e desfez do meu amor e só agora que você tomou um fora, me procura toda hora e diz que sempre me amou. Pode correr atrás que eu não to nem aí pra você, eu já tenho um novo amor que vai cuidar de mim pra valer, você não entendeu, que está me perdendo, a minha felicidade, agora, é te ver sofrendo. Sofre, chora, implora, pode gritar meu nome pra voltar, tua validade tá vencida, te exclui da minha vida já tem outro em seu lugar. Sofre, chora, implora, pode gritar meu nome que eu não vou, tira essa idéia da cabeça e me esqueça que o seu tempo já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário