terça-feira, 10 de maio de 2011

Não

Não, eu não vou voltar. Você pode implorar, eu posso te amar,  você pode jurar ser o melhor namorado do mundo, pode fazer minha cabeça, pode me tratar bem, mais eu não vou voltar.  Eu sofri muito cedo por um amor que não vale nem nunca valeu apena. Se você ama ela, fique com ela, não venha com seus joguinho de sedução pra cima de mim porque eles não vão adiantar. Quantas vezes eu disse que nunca mais ia voltar com você e você fazia de tudo pra eu me entregar e entrar de cabeça nessa relação, e sempre acontecia o que você queria, eu sempre saía machucada, com o coração apertado, sofrendo por você e você rindo da minha cara. Eu cansei de ser iludida, o que eu posso te dar é só minha amizade, porque o carinho que eu dava pra você, o amor, você não merece de ninguém. Eu sempre era alertada mais nunca escutava, estava cega de amor, hoje eu vejo o quanto aquilo era inútil. É, eu deixei de ser idiota, quero mais é viver, mais não ao seu lado, e sim ao lado de quem me ame de verdade. Que alguém faça contigo, tudo o que você já fez comigo, que você sofra tudo que eu sofri, que você derrame cada gota d’água que eu derramei por você. Feliz, sim, eu sou, e não preciso de nada seu para me sentir assim. Na vida, á partir de hoje, eu tenho três lemas: Não te amar, não te querer, e não sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário