segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor não correspondido


Conheci-te por um acaso do destino, e de uma maneira especial, você entrou em mim e ficou, foi como se tivéssemos nascidos juntos, por isso estou aqui a te amar... Cada vez mais tinha medo de demonstrar que tu eras essencial na minha vida, a parte que faltava... Mas você se foi de repente, antes que eu demonstrasse isso por completo, hoje estou aqui “sozinha”, sem nada pra fazer nem lugar pra ir, me sentindo presa por ti aqui... Parece ate que você nem lembra mais de mim, por todo esse tempo estava iludida por você, palavras somente palavras enganosas. Você nunca me correspondeu, você esqueceu que eu existo, me olha como se não me conhecesse sempre te esperei, te amei me apaixonei... E nada, você me esqueceu! Agora, quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenho desaparecido, e se por um acaso você um dia vier e dizer que me ama, eu transformei esse amor em amizade,quando seus olhos sentir a falta de uma luz e quiser me ver, talvez eu tenha ido à procura de alguém que me queira o quanto eu te quis. No meu coração tu sempre vai ficar, e vai ser bom te ver, quando você cair na real, e ver que me teve ao seu alcance e não quis me amar... Peço a Deus que você chore a cada lagrima que eu derramei por tua causa. Não seja bobo de pensar que eu ainda chore por você, pois esse dia já veio, e já foi embora há algum tempo. E se por obra do destino você me ver com outro, saiba que esse “outro” me ama, e sabe me da valor. E quando descobrir que você esta amando, sorria, pois nesse dia vou parar de pensar que você é frio e calculista, se algum dia você sentir que esta sofrendo por um amor não correspondido, controle-se, pois um dia eu sofri muito por um amor, o seu , se depois de tudo isso que você leu, você ainda não entendeu que eu sofro ainda porque te amo, esqueça de tudo que leu e enquadre- se nessas três palavras: VOCÊ ME PERDEU !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário