terça-feira, 7 de junho de 2011


Eu te amo tanto, que as vezes eu tenho até medo de demonstrar isso, medo de me apegar de mais á você e depois acabar sozinha. Você é tão especial pra mim, o seu sorriso, os seus olhos, a sua boca, tudo em você me diz algo. Eu não sei se você me ama tanto como você diz, mais de uma coisa eu sei, eu te amo mais que tudo nesse mundo. Nada vai me fazer esquecer você, e eu nunca vou deixar acontecer o fim, entre eu e você. Se precisar de mim para qualquer coisa, me chame, pra você eu sempre vou está disponível, porque você é o meu motivo de estar viva aqui, sempre pronta pra te amar. Sem briga, sem traição, sem desconfiança, só amor, amor e amor sempre. Te peço que nunca se esqueça de mim, porque eu tenho certeza que eu nunca vou esquecer de você. E se em algum momento você achar que acabou o amor, seja sincero, fale, não me traia, porque eu não ia agüentar ser traída pela pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu vou cuidar de você e do nosso amor pra sempre, eu não quero te perder nunca mais. Já sofri demais por amores não correspondidos, não quero passar isso de novo, pois se passasse por isso com você, eu morreria, porque eu te amo mais que qualquer desses garotos que eu já me apaixonei. Nem palavras nem atitudes são suficiente pra te demonstrar o tamanho do meu amor, mais a única coisa que eu posso dizer até meu último suspiro é: EU TE AMO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário