domingo, 15 de maio de 2011

Sigo Sem Medo


Jamais tive medo de fazer as minhas escolhas,  jamais tive medo de errar, sei que por um tempo, é posso dizer que por um curto tempo poderei até quem sabe chorar... Mas e daí, eu também não tenho medo de chorar, jamais tive... Então sei que tudo passa tudo se cura, até as piores feridas... Seguirei meu caminho em busca dos meus ideais, quebro a minha cara, consertando os meus erros, mas sigo em frente, sem olhar pra trás. As lembranças virão então fecharei os meus olhos e só irei sentir pena, mas não por mim e sim por você. É por você... Que não foi capaz de enxergar o óbvio. Porque mesmo com todos os erros que cometi... Todos eles foram pra você perceber o quanto te quis, mas você não deu valor, não esteve nem aí, mas não ficarei aqui esperando algo incerto, decidi que não quero mais te ver, não quero mais saber de você, q você seja tão feliz quanto eu serei, mas você vai sentir falta que eu sei em algum momento que eu lhe vier na memória a saudade vai bater, mas a mim você jamais terá novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário